Baixo Engajamento Preocupa Santa Cruz Para Jogo Decisivo no Arruda
Matéria criada por:
A diretoria do Santa Cruz está em alerta máximo com o baixo engajamento da torcida para a partida deste próximo domingo, às 17h, contra o Santa Cruz de Natal. A preocupação é grande com o número de público que estará presente no Arruda, algo crucial para as finanças do clube.
Leia mais :
Fora dos planos de Marcelo Cabo, lateral do Santa Cruz, vira 3 reserva do time
Em má fase no Santa Cruz, goleiro tem histórico de indisciplina em treinamentos. Relembre
Após derrota do Santa Cruz, Marcelo Cabo faz grave acusação contra arbitragem
A venda de ingressos tem sido bastante modesta ao longo da semana. Nesta sexta-feira, a expectativa é que, até o final do dia, sejam vendidos apenas 6 mil ingressos, um número extremamente baixo em comparação com jogos anteriores. Caso essa média se mantenha, a projeção é que, no máximo, 12 mil torcedores compareçam ao jogo.
Essa falta de apelo do público preocupa a diretoria, que fez um apelo para que os torcedores comprem ingressos. A receita é vital para que o clube consiga honrar os pagamentos de salários dos jogadores e funcionários, que dependem diretamente da arrecadação das partidas.
Dois fatores principais parecem contribuir para esse cenário. Primeiramente, a classificação antecipada do Santa Cruz, garantida com três rodadas de antecedência do final da primeira fase, pode ter gerado um relaxamento e menor interesse por parte de alguns torcedores.
Além disso, existe uma campanha de "público zero no Arruda" promovida por parte da torcida, que visa pressionar pela finalização ou concretização da SAF. Esse movimento, que havia ficado estagnado na última semana devido às objeções do então presidente do Conselho Fiscal do clube, Bartolomeu Bueno, parece ter retomado força, impactando diretamente o apoio nas arquibancadas.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo