Santa Cruz tem desfalque inusitado, mas ganha "reforço" para as quartas de final da Série D
Contém Anúncios
Matéria criada por:
O Santa Cruz terá um desfalque inesperado para o primeiro jogo das quartas de final da Série D. Trata-se do volante Lucas Bessa, que foi expulso de forma inusitada após o jogo contra o Altos.
O incidente ocorreu durante a comemoração pela classificação nos pênaltis, quando o jogador se envolveu em um confronto com membros da equipe adversária.
Após zombar do Santa Cruz em 2024, Altos fica sem divisão nacional em 2026
Santa Cruz pode ter surpresa na escalação para confronto contra o Altos
Após empate em casa, clima no Vestiário do Santa Cruz Chama a atenção
O árbitro da partida o expulsou, e, por isso, Lucas Bessa não poderá sequer ficar no banco de reservas para o confronto contra o América-RN, na Arena de Pernambuco.
O retorno inesperado de Lucas Siqueira
Apesar do desfalque, a posição de volante no banco de reservas não ficará vazia. O técnico Marcelo Cabo terá como opção um nome que estava ausente de quase toda a competição: Lucas Siqueira. Titular absoluto do Santa Cruz no primeiro semestre, o volante retorna ao elenco e poderá ser relacionado para a partida.
Anteriormente, o clube chegou a tentar um acordo para que o jogador deixasse a equipe. No entanto, Lucas Siqueira decidiu permanecer no clube até o final de seu contrato, e a situação atual indica que essa foi a melhor opção para ele, que agora volta a ser uma opção para a comissão técnica.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo