América-RN: O adversário do Santa Cruz e a curiosa estatística das expulsões
Contém Anúncios
Matéria criada por:
O confronto decisivo pela vaga na terceira divisão do próximo ano será contra o América de Natal, uma tradicional equipe do Nordeste brasileiro. Nesta fase, cada detalhe sobre o adversário é crucial para o sucesso.
E um dado que chama a atenção é que o América-RN tem um dos jogos mais tumultuados de toda a Série D. Tornou-se comum ver uma ou mais expulsões nas partidas da equipe potiguar ao longo da temporada.
Santa Cruz corre contra o tempo para recuperar Volante antes do jogo contra o América-RN
Lucas Siqueira pode voltar A jogar pelo Santa Cruz, após expulsão Inusitada de volante
Após zombar do Santa Cruz em 2024, Altos fica sem divisão nacional em 2026
Retrospecto positivo em meio ao caos
Das 37 partidas disputadas pelo América-RN, 11 delas tiveram, no mínimo, uma expulsão. O retrospecto da equipe nesses jogos é surpreendentemente positivo: foram seis vitórias, dois empates e apenas três derrotas.
Nos 18 jogos do América na quarta divisão em 5 deles houveram expulsões, ou do América ou do seu adversário
Apesar de ser ousado afirmar que isso é uma estratégia, a estatística não deixa de ser curiosa. Na maioria dessas partidas, houveram expulsões para ambos os lados, e o América-RN chegou a ter jogadores expulsos em três partidas seguidas, duas delas pela Série D. No entanto, nos dois últimos jogos, contra o Imperatriz, o América não teve expulsões, mas seu adversário teve em ambos os confrontos.
Essa estatística totalmente curiosa pode ser um ponto de atenção para o Santa Cruz, que precisa se preparar não apenas para o jogo tático, mas para um possível cenário de tensão e caos.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo