A Relação Azeda entre Felipe Alves e a Torcida do Santa Cruz: Histórico de Polêmicas Vem à Tona
Matéria criada por:
A situação entre o goleiro Felipe Alves e a torcida do Santa Cruz atingiu seu ponto mais crítico após a falha que resultou na derrota tricolor por 1 a 0 para o Central. Esse lance decisivo desgastou de vez a já frágil relação do atleta com os torcedores corais.
No jogo anterior, contra o Sousa, Felipe Alves já havia falhado em um lance que por pouco não resultou em gol para a equipe paraibana, o que iniciou o desgaste da relação.
Leia mais :
Após derrota do Santa Cruz, Marcelo Cabo faz grave acusação contra arbitragem
Investidores do Santa Cruz têm um projeto gigantesco para as categorias de base do clube
Meia sente incômodo e pode desfalcar o Santa Cruz contra o Central
Após a partida contra o Sousa, ao sair de campo, o goleiro reforçou o distanciamento com a torcida ao afirmar em entrevista que "não devia satisfação aos torcedores" sobre sua falha.
Em contraste, o técnico Marcelo Cabo tentou acalmar os ânimos, minimizando o ocorrido. Ele declarou que a fase do time era tão boa que, quando o goleiro falhava, a bola ia para fora. Contudo, essa máxima não se aplicou na partida contra o Central.
Personalidade em Pauta: Histórico de Indisciplina no São Paulo
A postura de Felipe Alves levou muitos torcedores a questionarem seu comprometimento com o Santa Cruz e um possível desleixo com a camisa coral. Sem saber, a torcida acabou tocando em um ponto sensível da personalidade do jogador.
Em sua passagem pelo São Paulo, o técnico Dorival Júnior afastou o goleiro por atos de indisciplina. Na ocasião, o clube paulista acusou Felipe Alves de se negar a fazer treinamentos com outros goleiros por saber que seria cortado da equipe, chegando a pegar seu carro e ir embora do CT.
Ele também teria se negado a viajar para Fortaleza para participar dos treinamentos, mesmo sabendo que não poderia jogar contra seu antigo clube devido a cláusulas contratuais.
Por último, e talvez o mais grave, o atleta foi acusado de não se esforçar em bolas fáceis durante os treinamentos no CT do São Paulo.
Portanto, esse histórico acende um alerta. A diretoria, o Santa Cruz e a sua torcida precisam estar atentos. Apesar de ser conhecido como o "Homem de Gelo" por sua frieza em campo, Felipe Alves tem um histórico de personalidade que, digamos assim, não é dos mais confiáveis.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo