Profecia de dirigente pode se concretizar no Santa Cruz
Contém Anúncios
Matéria criada por:
No futebol, previsões geralmente ganham destaque quando se confirmam. E uma antiga declaração do vice-presidente do Santa Cruz, Marco Benevides, feita há oito meses, pode estar prestes a se concretizar — mesmo sem essa ter sido, à época, a expectativa principal.
Trio de encostados no Santa Cruz aguardam o final da Série D para serem dispensados
Elenco do Sergipe é recheado de ex-jogadores do Santa Cruz
Vitória usa manobra para não pagar ao Santa Cruz dívida de zagueiro João Victor
Em entrevista concedida em novembro de 2024, Benevides afirmou que acreditava que a SAF do Santa Cruz seria concluída durante o curso da Série D.
Na ocasião, a previsão foi considerada a mais pessimista dentre as cogitadas, já que falava em uma conclusão apenas em outubro, mês que, segundo especulações da época, marcaria o encerramento da competição.
Curiosamente, o cenário atual caminha justamente para esse desfecho. Segundo o CEO coral, Pedro Henriques, a SAF não será assinada agora. A tendência é que os últimos trâmites aconteçam somente após o fim da Série D — ou seja, exatamente dentro da previsão feita por Benevides.
Em novembro passado, o Santa Cruz havia apenas contratado uma consultoria para iniciar as análises financeiras e estruturais do clube. Desde então, o processo avançou, mas tanto o clube quanto os investidores concordam que o momento de definição não deve ocorrer durante o mata-mata da Quarta Divisão, para evitar interferências no desempenho esportivo da equipe.
Se tudo seguir dentro do previsto, a “profecia” de Marco Benevides será cumprida ao pé da letra.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo