Santa Cruz reencontra Sergipe no mata-mata da Série D com cinco ex-jogadores no elenco adversário
Contém Anúncios
Matéria criada por:
O Santa Cruz já sabe quem enfrentará no mata-mata da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro: o Sergipe, tradicional clube do Nordeste e terceiro colocado do Grupo A4. Além do adversário ser forte, o Tricolor do Arruda terá pela frente cinco jogadores que passaram recentemente pelo clube, o que explica parte da boa campanha sergipana.
Vitória usa manobra para não pagar ao Santa Cruz dívida de zagueiro João Victor
Kalil dá duros conselhos ao presidente do Santa Cruz e aos investidores da SAF
9 na Área! Santa Cruz anuncia contratação mais arriscada do ano
Pedro Maycon
Atacante que chegou ao Santa Cruz em 2019, mas foi dispensado em 2020 sem atuar. No Sergipe, não é titular absoluto na Série D, mas já disputou nove jogos em 2025 e marcou dois gols. Também participou da Copa Governador do Estado de Sergipe.
Yan Oliveira
Zagueiro que defendeu o Santa Cruz em 2023, disputando 19 jogos e marcando três gols. No Sergipe, oscila entre titular e reserva, tendo jogado dez partidas em 2025, principalmente na Copa Governador do Estado de Sergipe.
Júnior Sergipano
Revelado na base do Santa Cruz em 2018, permaneceu até 2022, saindo após rescisão por dívidas trabalhistas. Atuou em 22 partidas e marcou um gol pelo Santa Cruz. Hoje, é titular absoluto no Sergipe, com 24 jogos e um gol em 2025.
Eduardo Guedes
Zagueiro revelado pelo Santa Cruz em 2020, saiu do clube em 2023 devido a dívidas salariais e de FGTS. Pelo Sergipe, disputou oito partidas na Série D de 2025 e tem sido parceiro de Júnior Sergipano na zaga.
Tinga
Volante titular no Santa Cruz em 2020, com 34 partidas disputadas naquele ano. Atualmente no Sergipe, onde disputa dez jogos em 2025, sete deles pela Série D, marcando um gol. Tem alternado entre titular e entrando no segundo tempo.
Treinador
O técnico do Sergipe, Dico Wooley, também tem experiência no futebol pernambucano, com passagens pelo Retrô e pela base do Náutico, fator que pode influenciar o confronto.
Este reencontro trará um duelo equilibrado e carregado de história para o mata-mata da Série D.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo