Trio encostado no Santa Cruz segue no clube até o fim do contrato
Contém Anúncios
Matéria criada por:
Enquanto o Santa Cruz vive a reta final da Série D com foco total no acesso à Terceira Divisão, três jogadores do elenco vivem uma realidade completamente diferente.
Em fim de contrato, Zagueiro deve deixar o Santa Cruz em definitivo
Elenco do Sergipe é recheado de ex-jogadores do Santa Cruz
Vitória usa manobra para não pagar ao Santa Cruz dívida de zagueiro João Victor
Kalil dá duros conselhos ao presidente do Santa Cruz e aos investidores da SAF
Henrique Lordelo, Lucas Siqueira e Moisés não fazem mais parte dos planos da comissão técnica, mas seguem vinculados ao clube até o fim de seus contratos.
A decisão de afastar o trio partiu do técnico Marcelo Cabo, que, logo após sua chegada, comunicou pessoalmente aos atletas que não contaria com eles no restante da temporada. A diretoria, inicialmente, buscou a liberação amigável dos jogadores, mas houve recusa por parte dos profissionais em deixar o clube neste momento.
Diante do cenário, e por estar em processo de recuperação judicial, o Santa Cruz optou por não rescindir unilateralmente os contratos. O clube decidiu cumprir os acordos até o término dos vínculos, mantendo os atletas trabalhando em separado, sem qualquer expectativa de aproveitamento nas partidas.
Com salários considerados estáveis e um cenário de pagamentos sendo feitos — ainda que com alguns atrasos —, os jogadores preferiram seguir no Arruda. Avaliaram que seria mais seguro manter-se no clube coral a buscar novos desafios em outras equipes neste momento da carreira.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo