Matheus Melo repete rotina de banco no Maringá e tem apenas quatro jogos para convencer clube a comprá-lo
Contém Anúncios
Matéria criada por:
A avaliação de um jogador de futebol pode se precipitar ao longo dos anos. Talvez esse seja o caso de Matheus Melo. Sem espaço no Santa Cruz, o atleta decidiu buscar novos ares e acertou com o Maringá, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de ganhar mais minutagem. No entanto, isso não vem se concretizando.
Irmãos Galhardo teriam causado racha no elenco do Santa Cruz
Irmãos Galhardo teriam causado racha no elenco do Santa Cruz
Trio de encostados no Santa Cruz aguardam o final da Série D para serem dispensados
Nos últimos três jogos da equipe paranaense na Série C, Matheus Melo só entrou em campo uma vez — e por apenas 14 minutos. Nas duas partidas mais recentes, ficou no banco de reservas e não foi utilizado. Uma situação bastante semelhante à que vivia no Santa Cruz nos últimos três meses.
O detalhe é que o Maringá possui a opção de compra do jogador. Porém, longe do G-4 e ocupando atualmente a 12ª posição na tabela, o clube está a quatro pontos do oitavo colocado e só tem mais quatro jogos na primeira fase da competição. Será esse tempo suficiente para Matheus Melo conseguir mostrar seu futebol e convencer a diretoria de que merece permanecer em definitivo?
Caso contrário, ele retornará ao Santa Cruz, clube com o qual tem vínculo contratual.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Matheus Melo não consegue se firmar por empréstimo. Ele foi cedido ao Amazonas, onde atuou em apenas dois jogos. Na sequência, foi reemprestado ao Náutico, mas entrou em campo somente sete vezes.
Por mim galhardo ficaria no banco está apagado nos jogos e se aconteceu essa racha já era pra ter saído do meu santinha certo e minha opinião ok
ResponderExcluir