Marcelo Cabo se Diz "Pistola" Após Segundo Jogo Sem Vitória no Arruda
Matéria criada por:
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo, não escondeu sua insatisfação após o segundo jogo consecutivo sem vitória em casa.
Apesar de ter visto sua equipe criar inúmeras oportunidades – com 20 finalizações, sendo 12 dentro da área, e 71% de posse de bola – o Tricolor não conseguiu converter as chances em gols e acabou com mais um resultado negativo no Arruda.
Leia mais :
Com Central na cola, Santa Cruz pode perder a liderança mesmo em caso de vitória
Diretoria do Santa Cruz faz forte apelo à torcida após ameaça de público zero.
Fora dos planos de Marcelo Cabo, lateral do Santa Cruz, vira 3 reserva do time
Essa sequência, segundo o treinador, o deixou profundamente incomodado. "Pra mim, não vencer dois jogos em casa, eu fico muito consternado, Eu fico muito chateado, eu vou pra casa aqui pistola, irmão.
Se alguém me convidar agora para jantar, eu não vou, irmão. Eu vou para casa, porque eu vou respeitar a minha torcida, refletir sobre o resultado, e amanhã eu já vou trabalhar para que a gente possa vencer o próximo jogo", desabafou Cabo.
Ele fez questão de ressaltar que o Santa Cruz entregou desempenho e performance, mas falhou em entregar o resultado esperado. Por isso, reconheceu que os torcedores têm todo o direito de expressar sua insatisfação.
Apesar do empate em casa contra o Santa Cruz de Natal, que poderia ter custado a liderança ao Tricolor do Arruda, a sorte sorriu para o time. O empate por 0 a 0 entre América de Natal e Central na rodada fez com que as posições na tabela do Grupo A3 da Série D se mantivessem inalteradas, com o Santa Cruz ainda na ponta.
O próximo desafio do Santa Cruz será contra o Horizonte, fora de casa, pela décima terceira rodada da Série D.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo