Saída de Márcio Cadar da Cobra Coral Participações muda condução dos Naming Rights do Arruda
Matéria criada por:
A saída de Márcio Cadar do grupo de investidores da Cobra Coral Participações gerou estranheza entre os torcedores do Santa Cruz, principalmente pela exposição que ele mantinha nas redes sociais e entrevistas.
Leia mais :
Exclusivo! Márcio Cadar é expulso da SAF do Santa Cruz
Após dobrar o preço do ingresso para a torcida coral, Santa Cruz-RN toma decisão inusitada
Apesar do barulho, a saída do investidor não deve provocar grandes alterações na base societária do projeto.
No entanto, algumas negociações que estavam sob sua responsabilidade agora serão assumidas por outros nomes. A principal delas: a venda dos Naming Rights do estádio do Arruda.
Cadar era o nome mais atuante publicamente no assunto. Chegou a desmentir em sua conta no Twitter uma reportagem do jornal O Globo que vinculava a marca TNT Energy Drink como possível patrocinadora dos Naming Rights.
A negativa, porém, acabou servindo como uma confirmação indireta de que ele era, de fato, o interlocutor com a marca, já que se posicionava como alguém com propriedade para esclarecer o tema — o que, aliás, fere cláusulas de confidencialidade presentes nesse tipo de negociação.
Com sua saída, o processo de venda dos Naming Rights passa a ser, provavelmente, conduzido por Vinícius Diniz, profissional com ampla experiência no setor.
Diniz foi o responsável pela negociação que levou, em 2023, o nome Cicredi ao estádio do Athletic Club, em Minas Gerais.
Desta vez, porém, a condução da negociação deve acontecer de maneira mais discreta, sem o mesmo protagonismo público que marcou a atuação de Cadar.
E será mais uma das frentes a que Diniz irá se dedicar, ao lado dos demais investidores da SAF Coral — não de forma exclusiva.
Outro ponto que gerou ruído nos bastidores foi justamente a relação com a TNT.
Apesar da negativa pública de Cadar, os produtos da marca energética estiveram presentes nas coletivas de imprensa do Santa Cruz até o dia 15 de março. Desde então, sumiram do cenário.
O clube, por sua vez, nunca oficializou um patrocínio com a TNT, nem deixou claro se havia algum tipo de contrapartida financeira. Tudo indica, no entanto, que a presença da marca no Arruda se deu por intermédio do próprio Cadar, que mantém bom relacionamento com o Grupo Petrópolis, dono da TNT.
Com sua saída, não se sabe se o Santa Cruz continuará a conversa com o grupo.
Caso contrário, outras empresas podem passar a disputar o espaço, em um projeto que se tornou um dos principais ativos comerciais da SAF Coral
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo