Ariel vira dúvida para jogo de volta contra o Sergipe e pode encerrar passagem sem estrear
A principal contratação do Santa Cruz para o mata-mata da 4ª Divisão, o atacante Ariel, chegou com grande expectativa para estrear, ao menos no banco de reservas, na partida contra o Sergipe.
No entanto, de última hora, sentiu dores e foi vetado do jogo. Exames constataram um edema muscular, mas não uma lesão. Desde então, o clube corre contra o tempo para colocá-lo à disposição no confronto de volta.
Após deixar o Santa Cruz para ter espaço no Maringá, meia se dá mal
Irmãos Galhardo teriam causado racha no elenco do Santa Cruz
Irmãos Galhardo teriam causado racha no elenco do Santa Cruz
A diretoria já avalia que, caso ele não atue, a repercussão será extremamente negativa, pois Ariel foi contratado faltando apenas três jogos garantidos para o Santa Cruz na competição. Ele já havia ficado de fora da partida contra o Treze-PB, na Arena de Pernambuco, para aprimorar sua parte física, e também não atuou no primeiro duelo contra o Sergipe, em que o Tricolor foi derrotado por 2x1.
Se novamente não for relacionado e o Santa Cruz acabar eliminado, Ariel terá sido contratado sem disputar nenhum jogo, ao contrário de seu predecessor, o atacante Adailson, que foi anunciado no final da semana passada e entrou no segundo tempo contra o Sergipe.
A situação clínica do centroavante chama atenção, já que ele não atuava desde maio e apresentou o edema apenas uma semana e meia após iniciar os treinamentos no Arruda.
JA VEIO BICHADO
ResponderExcluirCadê o departamento médico,sei não!
ResponderExcluir