Santa Cruz vence o Treze por 1x0 na estreia da 4ª Divisão
Matéria criada por:
O Santa Cruz estreou com vitória na 4ª Divisão, derrotando o Treze em Campina Grande por 1x0, na primeira rodada da competição. O jogo foi marcado por boas oportunidades para ambos os lados, mas no fim, o tricolor levou a melhor.
Leia mais :
Presidente do Santa Cruz explica o motivo da saída do atacante Túlio
CBF faz alerta importante ao Santa Cruz e aos demais clubes da Série D
A escalação inicial do Santa Cruz foi a seguinte:
Felipe Alves no gol, Euripo Lima, Rodrigues, Matheus Vinícius e Toty na defesa.
No meio-campo, estavam Balotelli, Pedro Favela, João Pedro, Thiaguinho,
E no ataque
Thuago Galhardo e Geovany.
O primeiro tempo começou tenso, com o jogador Pedro Favela levando o primeiro cartão amarelo logo aos 1 minuto. O Treze pressionou e levou o goleiro Felipe Alves a fazer boas defesas, incluindo um chute de fora da área.
Entre no grupo de notícias do Santa Cruz no WhatsApp. Clique aqui.
O Santa Cruz teve dificuldades para se organizar, com João Pedro e os pontas não conseguindo se destacar, mas aos poucos, a pressão do time da casa foi diminuindo.
Aos 40 minutos, Pedro Favela, com receio de ser expulso após sua falta dura, foi substituído pelo técnico Marcelo Cabo. Mesmo com a equipe não jogando bem, o Santa Cruz conseguiu segurar o empate até o intervalo: 0x0.
A melhor chance do Santa Cruz no primeiro tempo foi com Thiaguinho, que cabeceou com perigo, forçando o goleiro Rayan do Treze a fazer uma boa defesa.
Na segunda etapa, o Santa Cruz chegou com mais perigo. Gabriel Galhardo arriscou de fora da área, mas a bola passou perto. A partida seguiu equilibrada, com ambos os times criando jogadas de fora da área e cruzamentos
Entre no grupo de notícias do Santa Cruz no WhatsApp. Clique aqui.
. Diony, do Treze, foi o destaque da equipe paraibana, com boa articulação e alguns chutes de fora da área que exigiram defesas de Felipe Alves. No entanto, o jogador caiu de produção e foi substituído por Coutinho.
Já no final do jogo, o técnico Marcelo Cabo fez as alterações necessárias, colocando João Diogo e Israel em campo. Foi no fim que o Santa Cruz conseguiu marcar o gol da vitória: João Diogo fez uma boa jogada e tocou para Israel, que finalizou e marcou o único gol da partida.
Entre no grupo de notícias do Santa Cruz no WhatsApp. Clique aqui.
O Santa Cruz ainda reclamou de um pênalti não marcado sobre Israel, mas a arbitragem seguiu sem assinalar a falta. Mesmo assim, o Santa Cruz saiu com a vitória por 1x0, garantindo os três pontos fora de casa.
Veja o gol do Santa Cruz na partida de hoje
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo