Santa Cruz afasta três jogadores do elenco principal e busca enxugar folha salarial
O técnico Marcelo Cabo teve uma conversa franca com três atletas do elenco do Santa Cruz: Henrique Lordelo, Lucas Siqueira e Michel Bennech. Os jogadores, que já estavam treinando separadamente do grupo, foram oficialmente comunicados de que não fazem mais parte dos planos do treinador — nem da diretoria coral.
Leia mais :
Santa Cruz pode perder mando de campo; Após ato impensado de torcedor
De forma inesperada, Santa Cruz ganha novo camisa 10
Apesar da goleada do Santa Cruz, Marcelo Cabo faz alerta importante aos jogadores
A decisão faz parte de uma estratégia do clube para enxugar o elenco e abrir espaço para novas contratações durante a Série D do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o Tricolor do Arruda tem como objetivo reduzir a folha salarial, que ainda segue em patamar elevado para a realidade da competição.
Sem conseguir negociar uma rescisão imediata ou venda em definitivo, a diretoria trabalha agora com a possibilidade de empréstimos para os três jogadores.
A ideia é não ter ônus com os atletas afastados, repassando os contratos a clubes interessados enquanto busca reformular o elenco de forma mais competitiva e financeiramente sustentável.
Enquanto não há definição, Lordelo, Siqueira e Bennech continuarão realizando trabalhos físicos e técnicos em separado, mas não serão relacionados para partidas oficiais.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo