O técnico Marcelo Martelotte deu a última coletiva antes do jogo de domingo contra o Jacuipense, ele afastou a possibilidade de um Super-Valorizacão do bom momento tricolor.
Segundo ele o Jacuipense é o time mais qualificado que já enfrentou até o momento; vale lembrar que a estreia dele no comando técnico do Santa Cruz ocorreu contra a Jacuipense na Bahia, o placar foi desfavorável a equipe coral, naquela ocasião a equipe Pernambucana perdeu por 2a0!
Sabendo das dificuldades ele se atencipou às dificuldades que serão enfrentadas amanhã, segundo ele o Jacuipense é um time muito perigoso confira um trecho da entrevista coletiva do técnico Martelotte:
"Analisando e comparando os adversários que tivemos, o Jacuipense, para mim, foi o mais qualificado. Claro, é um momento diferente. Lá também tivemos dificuldades. É um time perigoso, conheço alguns jogadores. Tem uma campanha boa jogando fora de casa. A gente precisa se preparar da melhor maneira possível. Não acreditar nesse retrospecto deles e nem supervalorizar o nosso retrospecto de momento. Que ele nos traga simplesmente essa confiança que é necessária, mas que a gente entenda que as coisas não acontecem por acaso", exaltou.
Sobre a evolução do Santa Cruz na competição o técnico tricolor destacou, a confiança da torcida pelos bons resultados conquistado nos últimos 4 jogos!
"Acho que o momento ajuda, o fato de estarmos dentro dos primeiros quatro colocados, há quatro jogos sem perder e há dois sem sofrer gols. Os números positivos trazem mais confiança. E são aspectos que têm evoluído a cada jogo. Dá mais confiança ao torcedor e para nós da comissão, também. Justamente para que a gente possa seguir nesse caminho. Sabemos que é só um início, temos muitos desafios pela frente, mas é um sinal positivo. Havia essa necessidade de evoluir", destacou.
O Santa Cruz enfrenta o Jacuipense neste domingo as 16 horas no estádio do Arruda, o confronto é válido pela 9 rodada do Grupo A4 da série D!
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo