O Santa Cruz em 2017 criou sua marca própria após anos de contrato com a Penalty que durava 8 anos, a torcida nunca teve grande empatia pela marca.
A qualidade do produto por parte do torcedores sempre foi questionada, além de preço do produto que era muito cara, o clube por sua vez ganhava muito pouco por cada camisa vendida, o clube ficava com 35% apenas do Valor da camisa.
Mas em 2017 o Tricolor criou a sua marca própria a cobra coral,
O tricolor fez um acordo com a fábrica cearense chamada bomache, pra confecção das camisas.
Houve uma melhora substancial na qualidade do produto
Além da melhora da qualidade do produto, o clube ganhou mais dinheiro pela venda de camisas onde o clube passou a ter 65% das vendas camisas e nos 3 primeiros meses o Tricolor lucrou 500 mil reais....
E após 2 anos de criação da marca o Tricolor o clube lucrou mais de 3 milhões de reais ao clube, com uma média mensal de vendas de 5 mil camisas o Tricolor foi o clube da série C que mais vendeu camisas na competição.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo