Contratado para comandar o Santa Cruz na próxima temporada, Júnior Rocha faz parte da nova geração de treinadores do Brasil. Aos 36 anos, ele chega ao Arruda para encarar seu principal desafio na carreira: reerguer o time no cenário nacional e liderar o grupo nas quatro competições do calendário coral. O Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C. Natural de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, Júnior Rocha acumula cinco temporadas de trabalho como técnico, sendo o Luverdense seu último clube.
No time de Lucas do Rio Verde-MT, o treinador reúne quatro passagens entre 2013 e 2017. Liderou o time nos acessos à Série B de 2014 e 2017. No ano passado, foi o responsável pela conquista do Campeonato Mato-grossense e encerrou a temporada na 9º colocação da Segundona, melhor resultado do LEC. Antes de voltar, em março de 2017, comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista.
Em seu retorno para o Luverdense, faturou o título da Copa Verde, mas amargou o rebaixamento à Terceirona de 2018. Insatisfeito, o Verdão do Norte nem sequer esperou o final da Série B para encerrar o contrato com o técnico. Sem clube, a diretoria do Santa Cruz negociava com Júnior Rocha desde a última quarta-feira. Ele já configurava um dos nomes fortes da chapa do presidente eleito Constantino Júnior, que também já firmou contrato com o executivo de futebol Fred Gomes.
Agora, os três vão se reunir para formar o elenco que disputará a próxima temporada. Júnior Rocha ainda não tem data definida para chegar ao Recife, mas ele já fez questão de mandar uma mensagem otimista para a torcida tricolor, garantindo que 2018 tudo vai ser diferente.
“Peço já a confiança e o total apoio do torcedor. O ano de 2018 será diferente, pode ter certeza. Juntos somos mais fortes”, avisou o técnico
Transferência de Matheus Melo para o Maringá termina em decepção e retollfcrno ao Santa Cruz é provável Contém Anúncios Matéria criada por: @ moisestricolor_scfc1914 Em busca de mais minutagem, o meio-campista Matheus Melo deixou o Santa Cruz para defender o Maringá na Série C, mas o destino pregou uma peça. Além de quase não atuar pela equipe paranaense, o jogador entrou de férias antecipadas e deve retornar ao Tricolor. Santa Cruz volta a ter um gol marcado por um jogador estrangeiro após 8 anos Para conquistar o acesso, América-RN pode usar "Estratégia" inusitada contra o Santa Cruz Santa Cruz corre contra o tempo para recuperar Volante antes do jogo contra o América-RN A passagem do atleta foi extremamente breve. Matheus Melo entrou em campo em apenas um jogo, por cerca de 15 minutos. Sua participação na temporada foi encerrada precocemente após o empate em 2 a 2 contra o Itabaiana, pela 18ª rodada da Série C. Confusão e suspensão O jogo terminou em uma grande confusão,...
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo