Embora não tenha confirmado, o atacante William Barbio deixou a entender que não deve ficar no Santa Cruz para a próxima temporada. O jogador, que marcou dois gols na vitória sobre o Juventude por 5×2 na despedida da Série B diz que primeiro quer curtir as férias com a família para aliviar a pressão de um ano pesado. Segundo ele, os problemas financeiros atrapalharam os jogadores desde o início do ano.
“A situação aqui foi complicada desde o início do ano. Foi aberto para vocês (imprensa) agora no final. Mas agora não adianta achar culpados. Todos têm sua parcela de culpa menos a torcida que sempre veio nos apoiar, inclusive nos jogos fora. Agora, quem assumir o clube que possa organizar, ter transparência e contratar as pessoas certas para colocar o Santa Cruz na Série B novamente e depois subir para a Série A”, pontuou. Sobre a ida, ou não, apenas reticências. Sem manifestar seu desejo, o jogador limitou-se a dizer que não sabe, mas fez novamente referência às dificuldades sofridas pelos atletas e pediu desculpas à torcida pelo rebaixamento à Série C.
“Não sei se fico. A gente passou um ano muito pesado, de muitas brigas. Claro que ficamos tristes pelo rebaixamento. Agora é curtir as férias com a família no Rio, esfriar a cabeça porque passa muito rápido. Espero que quem ficar que possa dar uma nova vida ao clube”.
Transferência de Matheus Melo para o Maringá termina em decepção e retollfcrno ao Santa Cruz é provável Contém Anúncios Matéria criada por: @ moisestricolor_scfc1914 Em busca de mais minutagem, o meio-campista Matheus Melo deixou o Santa Cruz para defender o Maringá na Série C, mas o destino pregou uma peça. Além de quase não atuar pela equipe paranaense, o jogador entrou de férias antecipadas e deve retornar ao Tricolor. Santa Cruz volta a ter um gol marcado por um jogador estrangeiro após 8 anos Para conquistar o acesso, América-RN pode usar "Estratégia" inusitada contra o Santa Cruz Santa Cruz corre contra o tempo para recuperar Volante antes do jogo contra o América-RN A passagem do atleta foi extremamente breve. Matheus Melo entrou em campo em apenas um jogo, por cerca de 15 minutos. Sua participação na temporada foi encerrada precocemente após o empate em 2 a 2 contra o Itabaiana, pela 18ª rodada da Série C. Confusão e suspensão O jogo terminou em uma grande confusão,...
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo