TITULAR EM BOA PARTE DA SÉRIE B, NININHO CHEGA A 100 JOGOS COM A CAMISA CORAL
Depois de empréstimos ao América/RN e Boa Esporte/MG, o lateral-direito Nininho retornou ao Santa Cruz para a temporada 2017. Sem muitas oportunidades nas competições do primeiro semestre, o jogador se consolidou na disputa da Série B, sendo muito utilizado na competição.
Foram 23 partidas do campeonato com participação de Nininho, passando pelas mãos de todos os treinadores corais. Da 19ª até a 33ª rodada, o camisa 75 foi titular em todos os jogos, ficando de fora em apenas duas ocasiões por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Na reta final, conviveu com uma lesão na coxa esquerda e deixou espaço para Walber finalmente estrear pelo clube. Porém, conseguiu atingir a marca de 100 jogos pelo Mais Querido, distribuídos entre os anos de 2013, 2014, início de 2015 e por fim 2017. Uma marca expressiva principalmente por se tratar de um jogador revelado nas categorias de base.
Assim como outros nomes, Nininho tem contrato se encerrando neste ano. Com a evidência que ganhou na disputa da Segunda Divisão, o lateral deve ganhar mercado e despertar o interesse de outros clubes.
Depois do goleiro Julio Cesar e do atacante Ricardo Bueno, o lateral direito Nininho está de saída do Santa Cruz e o seu destino também deve ser o Reb Bull/SP, que vai disputar o Campeonato Paulista em 2018. O desligamento ainda não foi confirmado oficialmente pelo clube, mas, segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o prata da casa já tem o futuro traçado para a próxima temporada. Dos 15 atletas da base que fizeram parte do elenco do Santa este ano, Nininho foi um dos mais utilizados, ao lado do volante Wellington Cézar e do atacante André Luís. Com a lesão de Vítor na primeira rodada da Série B, o cria coral virou titular absoluto no Brasileiro. No ano todo, jogou 26 partidas com a camisa tricolor, sendo 23 delas pela Segundona.
Pelo Tricolor, Nininho tem no currículo dois títulos do Campeonato Pernambucano (2013 e 2015) e um Brasileiro da Série C (2013), além do rebaixamento à Série C nesta temporada. Durante sua trajetória no clube, ele foi emprestado duas vezes - América/RN (2015) e Boa Esporte (2016). O jogador de 25 anos subiu para o profissional no ano de 2012.
Transferência de Matheus Melo para o Maringá termina em decepção e retollfcrno ao Santa Cruz é provável Contém Anúncios Matéria criada por: @ moisestricolor_scfc1914 Em busca de mais minutagem, o meio-campista Matheus Melo deixou o Santa Cruz para defender o Maringá na Série C, mas o destino pregou uma peça. Além de quase não atuar pela equipe paranaense, o jogador entrou de férias antecipadas e deve retornar ao Tricolor. Santa Cruz volta a ter um gol marcado por um jogador estrangeiro após 8 anos Para conquistar o acesso, América-RN pode usar "Estratégia" inusitada contra o Santa Cruz Santa Cruz corre contra o tempo para recuperar Volante antes do jogo contra o América-RN A passagem do atleta foi extremamente breve. Matheus Melo entrou em campo em apenas um jogo, por cerca de 15 minutos. Sua participação na temporada foi encerrada precocemente após o empate em 2 a 2 contra o Itabaiana, pela 18ª rodada da Série C. Confusão e suspensão O jogo terminou em uma grande confusão,...
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo