Alírio Moraes irá ao Sudeste em busca de recursos para quitar débitos Na tarde desta quarta-feira, o presidente Alírio Moraes se reuniu com os funcionários do Santa Cruz em busca de soluções para pagar os quatro meses de salários atrasados. A nova promessa é que na próxima segunda-feira um dos vencimentos seja quitado e o mandatário irá buscar recursos fora do estado para quitar o restante. “A solução (para os salários atrasados) virá com receita, com recurso financeiro. Acertamos algumas datas e como tenho a expectativa de alguns créditos, queremos pagar com esse recebimento. Será nos próximos dias”, afirmou Alírio.
Uma das formas de quitar esse passivo com os funcionários e quitar os dois meses em aberto com o elenco pode ser através da venda do atacante André Luis e dos 30% dos direitos econômicos de Raniel, que está no Cruzeiro, detentor dos outros 70%.
Antes de ir para São Paulo e Rio de Janeiro, o presidente se reunirá com o conselho deliberativo nesta quinta-feira e apresentará uma balanço de como está entregando o clube. “Farei uma prestação de contas da gestão nesta quinta-feira e depois irei a São Paulo buscar recursos para terminarmos o ano de cabeça erguida e começarmos 2018 com uma condição mínima”, afirmou. Na última semana, o Santa Cruz evitou que um greve fosse deflagrada ao prometer que o pagamento dos funcionários seria realizado na última sexta-feira e o dos atletas nesta quarta. Situação que não ocorreu em parte. Os jogadores receberam de forma antecipada um mês em atraso, mas os funcionários do clube seguem de bolsos vazios.
A maioria dos funcionários, incluída a comissão técnica, está com quatro meses de salários atrasados. O elenco, em boa parte, ainda falta receber dois vencimentos. A revolta interna é imensa. Alguns funcionários que procuraram a reportagem do Superesportes para fazer a denúncia. Nenhum, contudo, quis se idenficar.
Coube ao técnico interino do Santa Cruz Adriano Teixeira confirmar que eles seguem sem pagamentos. Uma reunião nesta quarta-feira virou mais um capítulo para encontrar uma solução para o problema.
“A situação seria de pagamentos (na última sexta-feira), mas tiveram uns problemas e amanhã (quarta-feira) teremos uma reunião com o presidente para resolver essa situação”, afirmou Adriano Teixeira.
A expectativa é que nova promessa de pagamentos seja feita aos funcionários, que desconfiam das previsões feitas pelo presidente Alírio Moraes.
Transferência de Matheus Melo para o Maringá termina em decepção e retollfcrno ao Santa Cruz é provável Contém Anúncios Matéria criada por: @ moisestricolor_scfc1914 Em busca de mais minutagem, o meio-campista Matheus Melo deixou o Santa Cruz para defender o Maringá na Série C, mas o destino pregou uma peça. Além de quase não atuar pela equipe paranaense, o jogador entrou de férias antecipadas e deve retornar ao Tricolor. Santa Cruz volta a ter um gol marcado por um jogador estrangeiro após 8 anos Para conquistar o acesso, América-RN pode usar "Estratégia" inusitada contra o Santa Cruz Santa Cruz corre contra o tempo para recuperar Volante antes do jogo contra o América-RN A passagem do atleta foi extremamente breve. Matheus Melo entrou em campo em apenas um jogo, por cerca de 15 minutos. Sua participação na temporada foi encerrada precocemente após o empate em 2 a 2 contra o Itabaiana, pela 18ª rodada da Série C. Confusão e suspensão O jogo terminou em uma grande confusão,...
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo