Enfim o projeto do todos com a nota foi sancionado pelo governador Paulo Câmara (PSB) nesta terça-feira, o Santa Cruz por sua vez deve ser o maior beneficiado pelo programa, segundo informações o tricolor terá direito a 15 mil ingressos por jogo, o valor que o governo pagará ao Santa Cruz por cada ingresso ainda não foi definido.
O Santa Cruz corre contra o tempo para que o corpo de bombeiros faça uma nova vistoria no estádio do Arruda e libere parte do anel superior para o jogo contra o Juazeirense dia 30 de junho!
- Antes da oficialização do projeto, faltam eles (FPF) apresentarem a versão, mas está bem próximo. Acredito que para este fim de semana é bem improvável, mas a gente está se preparando para na próxima semana a gente disponibilizar para o torcedor. afirmou o Secretário Executivo de Esportes do estado, Davi Oliveira!
Confira as principais mudanças aprovadas no todos com a nota:
I - fica fixado em R$ 200 o valor de cada documento fiscal ou de grupo de documentos fiscais que, isolada ou conjuntamente, darão direito à troca por um ingresso;
II - fica fixado em R$ 1000 o valor máximo que poderá ser considerado relativamente a um documento fiscal, independentemente do seu valor total, para fins de troca por ingressos;
III - fica limitado a cinco o quantitativo máximo de ingressos passíveis de troca por CPF, em cada evento, vedada sua revenda a terceiros.
O Santa aguarda vistoria do corpo de bombeiros para aumentar a capacidade do Arruda para no mínimo 40 mil torcedores por jogo!
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo