O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que os cheques dados aos jogadores antes do jogo contra o Juventude, pela última rodada da Série B, já começaram a ser compensados. O próprio Constanino confirmou que esse pagamento, referente a um mês de salário foi um sacrifício pessoal de um dirigente do clube, que ele não quis dizer o nome.
“Desde ontem (quinta) grande parte dos jogadores ligou dizendo que já haviam compensado o cheque. Foram de um diretor nosso, um sacrifício pessoal dele e já sabíamos que hoje todos iriam receber. Com isso estamos terminando com dignidade, em menos de dez dias com dois pagamentos. Não era o que a gente queria mas estamos diminuindo o débito com eles”, disse. A segunda parte da dívida com o grupo será paga posteriormente e mediante acordo, de acordo com o vice de futebol. Os jogadores ou seus representantes serão chamados para conversas individuais para se chegar a um denominador comum e evitar mais ações na Justiça do Trabalho.
“Já sinalizamos uma segunda negociação, que será individual para estancar e não aumentar o passivo trabalhista. Eles entenderam isso e é um passo importante para o resgate do nome do Santa Cruz e deixar o nome do Santa numa boa condição no cenário nacional”, salientou.
Santa Cruz elimina Altos-PI nos pênaltis e encerra invencibilidade com sabor de vingança Contém Anúncios Matéria criada por: @ moisestricolor_scfc1914 O Santa Cruz garantiu sua vaga nas quartas de final da Série D de forma dramática, ao vencer o Altos-PI na disputa de pênaltis. A classificação teve um sabor especial para o Tricolor, que vinha sendo alvo de provocações por parte do clube e da torcida piauiense desde 2024, quando o Altos eliminou a Cobra Coral na pré-Copa do Nordeste, no Estádio Lindolfo Monteiro. Santa Cruz pode ter surpresa na escalação para confronto contra o Altos Após empate em casa, clima no Vestiário do Santa Cruz Chama a atenção Após se classificar na Série D, Santa Cruz receberá premiação da CBF A vingança do Santa Cruz foi completa: um ano após ser eliminado pelo Altos e ouvir provocações sobre estar "sem divisão", a Cobra Coral venceu e, de forma irônica, foi a responsável por deixar o próprio Altos sem divisão nacional em 2026, já que o clube...
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo